New Passo a Passo Mapa Para Leandro de Almeida Martins

nao dei febre ,e numca tive problemas utilizando a urina esse descontrole foi Destes ultimos 9 tempo pra ca …

jucelia disse: 11 por fevereiro de 2010 às 3:16 PM Dr Fernado,estou utilizando um Bastante problema,faz algum tempo qual estou com muitas dores ao urinar,e tem 1 cheiro amplamente forte a minha urina,já tomei antibiotico e nãeste passa a dor e coça bastante,sou casada e gostaria de saber se só posso manter relaçao com camisinha durante o procedimento,qual o melhor medicamento pra se tomar,e se possui algo a ve com ESTES rins pois sinto muita dor nos meus rins,se me responder ficarei grata. a partir de já agradeço.

Tenho 1 desconforto de que parece de que é em baixo do clitóris e é um incômodo constante, sinto vontade de urinar várias vezes porfoim urino em pequena quantidade, a poucos dias estava sentindo ardência ao urinar tomei norfloxacino e passou a ardência, porfoim agora quando urino sinto um a pontada pelo lado direito da regiãeste pélvica, já fiz exame do urina ultrassom trasnvaginal mas nãeste detectaram nada a nãeste ser ovários micropolicísticos, tento explicar ao meu ginicologista o desconforto porém ele fala qual nãeste tenho nada na Parcela ginecológica; o de que faço???

Me indicaram Monuril. Tomei o presente ontem a noite e ainda não tive sucesso absoluto. Pelo de que li, demora umas 48hs para tomar efeito.

POR DIA 13 de dezembro tive de que operar as pressas, como descobriram após dias de fortes dores pelo o rim direito, de que eu estava usando uma pedra tapando a passagem da urina e dilatando meu rim, fiz operaçãeste a laiser, dai começou o problema, os mé especialmentedicos colocaram um caté especialmentedeter duplo j da minha bexiga até o rim, deveriam ter tirado dia 05/do janeiro, o de que nãeste ocorreu por problemas com a ótica da câmera, do hospital (publico), só que a partir de esse dia até hj venho tendo infecção urinária constante, volto no hospital sou médicada e do volta pra casa,eu sempre fui mt saudável e ativa, nunca tinha tido infecçãeste urinária,agora estou afastada do manejorefregatráfego, porque nãeste posso realizar nenhum Género por esforço de que sinto dores fortes nesse caté especialmenteter, já sou providenciando a retirada particular mesmo, gostaria do saber se é normal este catédeter dá tantos problemas e se posso ter algum Espécie do sequela, tenho 34 anos,a partir de já lhe agradeçeste…

Minha filha por 5 anos,tem infecção urinária a Muito mais de um ano,faz procedimento e qdo termina ESTES remé especialmentedios volta….graças a Deus qual nnãeste da febre…contudo sou desesperada pque já levei nos melhores mé especialmentedicos especialistas e nada resolve,acabei do pegar o resultado por exame e leucócitos 50 por campo,células epiteliais raras[+] flora bacteriana numerosas [++++]mucos filamentosos ausentes….diga me o que criar…..responda me urgente por favor

fiz tratamento, mas quando tenho relação sexual volta a todos os momentos sinto dor ao urinar, e eu tenho todos ESTES cuidados usando higiene intima acho q sou ate neurotica com isso. roupa apertada tambem causa ITU? posso repetir este precisamente medicamento?

natural…eu sou usando um problema urinario ha demasiado tempo, a partir de pequena fazia pipi na cama. Porém ultimamente o quadro tem se Luiz França Propina agravado demais.

tatiana disse: 1 de agosto do 2009 às 12:31 AM estava usando cheiro demasiado forte na vagina ,fiz exame e saiu uretrite fui tratada utilizando muitos antibioticos ,meu marido tamben tomou .depois de 1 tempo comecou o cheiro de novo ,nos fizemos varios exames ,nao saiu nada porém tive relacao e no outro POR DIA estava usando coceira e dor pelo canal da uretra ,e o canal pingando nenhumas parar como se estivese inflamado .

jaqueline disse: 7 do abril de 2009 às 4:11 AM ola faz trez dias que sou utilizando muita dor ao urinar e tamben minha calcinha estava molhada cada vez de que ia ao banheiro, estou gravida de 32 semanas e achei que poderia ser a bolça qual teria ro´pido fui consultar e o medico me falou qual posso deter a bexiga bastante baixa e este bebe esta precionando por isso ‘FAÇEste XIXI NAS CALÇAS’ contudo este nene nãeste esta na posiçãeste de cabeça pra baixo este de que sera que esta acontecendo comigo? estou usando medo qual mesmo que algo grave como nunca me aconteceu isso e ja tive outras duas gravides.

Robertha disse: 27 por agosto de 2009 às 12:54 PM Olá Dr. Fernando, No fim do ano passado senti uma queimação pelo canal da urina, contudo não fui ao mé especialmentedico. Em Janeiro desse ano senti tal queimaçãeste novamentemas veio Muito mais forte. Me Automóvel mediquei utilizando ciprofloxacino, contudo tomei unicamente uns 5 comprimidos. Depois disso tenho sentido frequentemente um incomodo no baixo ventre só do lado esquerdo que se mistura utilizando gases presos.

janaina disse: 18 por dezembro de 2008 às 11:09 AM Bom dia, tenho um Bastante problema, gozo natural do saúpor, prezo demasiado através higiene, tomo 3 banho ao POR DIA, mas a minha vagina insiste em deter 1 mal cheiro, de que se assemelha a caatinga, sempre me higienizo, pois assim contem que ele exale, gostaria por uma resposta .

Tenho 20 anos e a partir de os 17 anos, quando omece a deter relaçã om o o atual marido teninfecções urinarias do 3 em 3 meses. Ja tomei NORFLOXACINO, AMOXILINA, SEPURIM e URUPAC em multiplos momentos da doença. Ja fiz varios exames tais como: Urina, urocultura, preventivo e ultra vaginal, no meu caso só no exame de PREVENTIVO q acusou uma inflamação.

gustavo costa disse: 3 do janeiro do 2010 às 11:12 PM oi!me chamo gustavo e moro em cabo frio,me ajude doutor ja venho sofrendo a 1 ano utilizando muitas dor por garganta,coceiras na garganta e febre fraquinha e mau manter-se e tonturas!apareceu uma ferida pelo meu penis,urinando toda hora.passei a deter estes problemas depois por ter tido relaçãeste sexual com camisinha!ja fui em 2 urologistas,1 me disse de que eu tava utilizando a bacteria clamidia,me tratou com ciprofloxacino durante 14 dias,exatamente assim continuo com este problema,depois me tratou usando tetraciclina,continuo utilizando este mesmo problema até piorou a dor d minha garganta!resumindo tudo:fui em 2 otorrino e nada,nem se qufoir passou exames por garganta,me receitou um remedio chamado minusulida,tambm não resolveu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *