O guia definitivo para Leandro de Almeida Martins

Na hora de urinar nãeste sinto dor ,porém não quero sair do banheiro, como sinto de que a minha bexiga esta cheia, faço exames e nãeste consta nada, até ultrason do rins já fiz.

Barbara disse: 24 de dezembro do 2008 às 1:29 AM Olá dr. Fiz uma cirurgia há uma no e meio de modo a retirada de 1 ovário, a partir de então venho sofrendo com infecção urinária e candidíase. Tive um quadro do infecçãeste por Cândida há agumas semanas e utilizei a pomada Gynopac, passou ESTES sintomas da candida mas comecei aperceber os sintomas da cistite, além por ardência em a penetração nas relações sexuais.

ja fui varias vezes ao medico..ESTES remedios sao ESTES precisamente,tais como norfloxacino e pomadas..dessa vez voltou a minha ifecçao utilizando corrimentos,ardencias e dor.. sou tomando florximed e irei toma dessa ves o pyridium porque dizem de que é bem eficaz…obrigada

isabela disse: 20 por dezembro de 2009 às 5:51 PM Seguintee,tenho vontade do ir pelo banheiro toda horaa;no começeste era urina escura e com cheiro mto forte.contudo começeei a tomar maais liquido e ela acabou ficando maais claraa;nao sou mto por beber aguaa,contudo com esses sintomas pesquisei e recomedam qe bebam bastante liquido,axo qe ta realizando efeito.mais ainda estou usando mto medoo.Pensei qe poderia ser ate doença contagiosa,mas nao tem tais como.

Contudo sei que estou pois façeste só umjas gotinhas do urina e doi amplamente,e fico sempre com vontade de realizar.

Gostaria de saber se já tratou com sucesso algum paciente portador da bactéria Klebsiella pneumonea utilizando Macrodantina. Sou com tal bacté especialmenteria há um tempo e ela é dificil por combater… A minha cardiologista me sugeriu pedir ao laboratório para incluir a macrodantina na pesquisa da cultura, e farei isso, contudo gostaria do saber a opiniãeste por Muito mais um profissional na área. Terei consulta utilizando o Uro somente em março.

Nivea disse: 23 por janeiro por 2009 às 9:08 PM Olá, sofro há amplamente tempo utilizando dores ao urinar, já tomei vários antibióticos receitados pelo médico pra infecçãeste urinária, só de que melhora e depois volta td de novo, nãeste sei Muito mais o de que executar, por benefício me ajude, pois quero me livrar desda dor horrível…

fabio disse: 17 por outubro de 2009 às 5:15 PM excelente tarde Dr. ha 15 dias comecei a sentir uma leve ardencia na ponta do penis apos urinar, Genero fica uma pressao leve, utilizando ardencia, como se tivesse gota do urina ainda para sair, fui ao urologista, me passou tamiran 500 mg e exame por urina, deu normal este exame e nao melhorei, ai ele receitou azitromicina 50 e secnidazol 1000, tomei e continuo utilizando tal ardencia, que as vezes fica Muito mais intensa e outra vez Ainda mais leve, quando irei ao banheiro, urino normal, ai eu comecei a lavar natural a cabeça do penis e da uma melhorada, depois quando fico com vontade de urinar começa a ardencia e leve dor, tenho 33 anos, sou casado e nao tenho relaçao fora do casamento, tem algo haver em forçar muito o penis em relaçao sexual na segunda relaçao logo uma apos a outra com o penis meio mole..começou depois disso..o qual realizar?

Ana Paula disse: 17 por novembro do 2009 às 5:24 AM Olá,o nome é Ana Paula e gostaria de esclarecer algumas questões.Moro nos Estados Unidos e não gosto dos mé especialmentedicos daqui. Por tempo senti muitas dores abaixo do umbigo,como contrações,porém tais como tenho 1 mioma no útero,achava q era isso,a ser q só tinha tal dor no meu período mestrual;mas dessa vez,senti fora do período e me assustei,achando q este mioma tivesse crescido.

gostaria de saber se a queda de cabelos esta ligada a infecçãeste urinaria fiz exames e constou a bacteria E. Coli.

No início do ano passado ele ficou hospitalizado devido essa mesma bacteria. Suas taxas por exames de laboratorio foram bastante alteradas. Ficou 10 dias hospitalizado e depois foi para lar e tomou AMOXICILINA CLAVULANTO, onde teve 1 ótimo resultado.

Tatiana disse: 9 por junho do 2009 às 2:23 AM gostaria do saber o que têm a oportunidade de ser tal dor que tenho vou ao banheiro varias vezes só de que não tenho ardencia,sinto ao urinar uma dor tais como se fosse pelo útero,fiz o teste por urina e não deu nada,nãeste deu infeção urinária o talvez possa ser,me ajude por benefício,não aguento Ainda mais essa dor insurportável,desde já agradeço

tenho medo que da proxima vez aconteça do moderno, e não sei o qual estou realizando de errado ou o qual possui do errado comigo. me ajuda

A partir de este final por 2007 eu estou utilizando freqüentemente utilizando cistite. Já tive três MODELOS de bactfoirias diferentes. Eu tomo medicamento, e Nesse caso que paro os sintomas visite esta web voltam. Já tomei norfloxaxino e levofloxaxino. Nos últimos 60 dias, eu tomei 16dias de antibiótico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *